Entrega e Pagamento
A disponibilidade é indicada na página de cada artigo. O tempo de transporte para entregas em Portugal continental é de 1 ou 2 dias. Para outros locais e ilhas deverá contactar-nos.
Os envios para zonas remotas com reduzido volume de
entregas e/ou os envios de volumes de peso superior a 50Kg poderão ter
um tempo de transporte superior. Em épocas de maior tráfego (como por exemplo o Natal) podem ocorrer pequenos atrasos devidos ao elevado volume de entregas.
A entrega é realizada por empresa especializada na morada indicada ao nível do solo e sem aceder ao interior. Logo que expedida a encomenda é-lhe enviado um email com o link para o seguimento -alguns servidores enviam os emails com links para a caixa de Spam (por favor verifique)-. Verificamos permanentemente o estado de todos os nossos envios e iremos informar caso algo de anormal tenha sucedido. É importante a presença na morada indicada. Em caso de ausência do destinatário, será feita nova tentativa de entrega.
O envio é gratuito para encomendas de valor superior a 90 euros e com morada de entrega no continente. Para outros locais deverá contactar-nos.
Ao finalizar a sua encomenda ser-lhe-ão dadas várias opções de pagamento, que poderão ser:
- Multibanco,
- Cartão de Crédito,
- Paypal,
- Transferência bancária ou
- Envio contra reembolso (neste caso poderá ser feito um contacto telefónico de confirmação antes do envio). Esta opção de pagamento é válida apenas para pedidos até 1500 euros.
O custo do envio é mencionado na confirmação da encomenda e nenhum outro custo ser-lhe-á cobrado na entrega.
É fundamental que no momento da entrega verifique se a(s) embalagem(s) lhe chega(m) em perfeito estado. É necessário que mencione no documento de entrega qualquer anomalia. A entrega é realizada por empresa especializada contratada para o serviço e só desta forma poderemos acionar o seguro de transporte para eventual reposição de danos causados no transporte.
A BERG Portugal apenas processa a encomenda efectuada por um cliente após confirmação do respectivo pagamento, pelo que a BERG Portugal não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento. Na informação do produto poderá encontrar a data estimada. Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador e do destino da sua encomenda.
A BERG Portugal só faz expedições nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins de semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas.
Em todo o caso, as datas de estimativa de entrega são meramente indicativas. Caso se verifique indisponibilidade de qualquer bem encomendado, a BERG Portugal poderá optar por: (i) contactar o fornecedor averiguando acerca da possibilidade de reposição do artigo em falta, contactando o cliente caso o prazo de entrega ou o preço do artigo se altere sendo que a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo cliente; ou (ii) cancelar a encomenda reembolsando o cliente de todos os montantes pagos.
Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.
Todos os artigos entregues requerem montagem. As instruções de montagem são também fornecidas. Em casos muito especiais poderemos fazer entrega de artigos montados e prontos a usar. Para isso deverá contactar-nos.