BERG AirHive

  • 79.00€

  • Imposto incluído
  • Disponibilidade:Em Stock
  • Código do produto: 35.82.00

Gostarias de fazer parte de uma comunidade global que adora o trampolim tanto quanto tu? Então dá o salto, porque a BERG está a lançar o BERG AirHive! A app de trampolim mais interativa e abrangente do mundo.

Grava os teus saltos e manobras ao vivo na app.
O rastreador de saltos usa inteligência artificial para rastrear e registar com precisão no aplicativo AirHive tudo o que fazes. O rastreador de saltos mede manobras, saltos, tempo no ar, velocidades de giro e cambalhotas sempre que estiver no trampolim.

Faz jogos divertidos ou melhora as tuas habilidades de salto.
O BERG AirHive foi desenvolvido para que tanto os novatos quanto os experientes em trampolins se sintam desafiados. Para as crianças, tudo começa de forma lúdica com jogos como "" Balloon Pop "" e "" Freeze Dance "". Para os mais avançados, tem cursos de formação e desafios onde pode desenvolver ainda mais as suas competências.

Grava os saltos mais loucos e compartilha com outros saltadores.
Podes partilhar as pontuações pessoais, estatísticas e vídeos com outras pessoas através da comunidade online BERG AirHive. Também podes usá-lo para definir desafios, para que possas desafiar outras pessoas para os saltos mais incríveis. Podes fazer o download da App gratuitamente e está disponível para iOS e Android.

Desenvolvido em conjunto com os jumpers profissionais Dante, Sebbe e Lex.
O BERG AirHive foi desenvolvido em conjunto com os melhores jumpers. Consiste num pequeno sensor usado ao tornozelo e que se liga á App do telemóvel via Bluetooth. O aplicativo regista todos os movimentos e tem todos os tipos de jogos e exercícios para oferecer, mantendo entretenimento por horas.

Os trampolins Berg são produzidos pela BERG Toys BV (Holanda) e são expedidos de Matosinhos (BERG Portugal). Verifique disponibilidade. O preço inclui entrega em Portugal continental e o tempo de transporte normal é de 1 ou 2 dias úteis.

Para mais informações sobre de trampolins, consulte aqui.