BERG Favorit


Os trampolins BERG Favorit oferecem um equilíbrio perfeito entre qualidade e preço. Se os adolescentes e os adultos também querem usar o trampolim e se não pretende uma utilização profissional intensa, um trampolim BERG Favorit é a solução.

O trampolim BERG Favorit tem uma garantia de 8 anos na estrutura e na borda de proteção das molas, na tela de salto e nas molas a garantia é de 2 anos. A garantia aplica-se ao uso privado.

O
BERG Favorit não é recomendado para uso profissional ou intensivo.

Existem 4 diâmetros possíveis; 270cm, 330cm, 380cm e 430cm e está disponível na versão regular (com rede de segurança) e na versão InGround (com ou sem rede de segurança).

A borda de proteção das molas poderá ser em verde ou em cinza.


O BERG Favorit no seu maior tamanho e na versão regular tem disponível uma tela de salto especial; Tattoo. O Berg Favorit Tatto 430 + Safety Net Comfort tem uma tela de salto que permite a realização de vários jogos. A ideia é partilhar em segurança o trampolim com um utilizador único a saltar mas todos a participarem da brincadeira.

Os trampolins
BERG Favorit estão disponíveis na versão InGround na versão regular.

A Berg tem 3 tipos de trampolins; - trampolins Berg FlatGround, - trampolins Berg InGround, e - trampolins Berg regulares.


Os trampolins regulares são os trampolins tradicionais (com pernas) de montagem simples e que a qualquer momento pode facilmente desmontar e remover do jardim. Por imposição de segurança são vendidos em kits que incluem a rede de segurança.

Os trampolins FlatGround e os trampolins InGround são trampolins que melhor se enquadram em qualquer jardim porque ficam instalados ao nível do chão mas obrigam à abertura de um buraco no solo para que a tela de salto tenha espaço suficiente para os movimentos enquanto salta.

Apenas os trampolins Berg InGround e os trampolins regulares podem ser equipados com rede de segurança.



Trampolim Berg FlatGround

Se gostaria de ter um trampolim em harmonia com o seu jardim, então a escolha perfeita é o trampolim Berg FlatGround. Graças às novas telas de salto AirFlow da Berg – as telas AirFlow oferecem menos resistência à passagem do ar-, este trampolim é enterrado completamente e fica ao nível do relvado tornando-se uma extensão do seu jardim.

O acesso é livre e simples e nem sequer tropeçará no trampolim. Não é possível instalar rede de segurança nos trampolins Berg FlatGround (mas se cumprir as normas de segurança, também não se mostrará necessário). Basta que comece a saltar quando já estiver em cima do trampolim e que nunca corra pelo jardim em direção ao trampolim para saltar.



Assista ao vídeo demonstrando as principais características dos trampolins Berg FlatGround.


Veja como é simples enterrar o Berg FlatGround através do vídeo demonstração.

Para escolher um dos modelos BERG FlatGround clique aqui.



Trampolim Berg InGround

Os trampolins Berg InGround são também instalados ao nível do solo mas como pequenas pernas (20 centímetros).


As pernas permitem a passagem do ar quando salta e também a instalação da estrutura de suporte para a rede de segurança se for essa a opção.

Os trampolins Berg InGround estão disponíveis em mais tamanhos e modelos em relação aos trampolins Berg FlatGround porque só as telas de salto AirFlow presentes em todos os modelos Berg FlatGround permitem que o trampolim fique completamente enterrado no solo.

Nem todos os trampolins Berg InGround são equipados com as telas de salto AirFlow. A opção de ter um Berg InGround com rede de segurança poderá ser mais lógica para quem tem crianças que não gostam de cumprir normas de segurança.


Veja como é simples instalar o Berg InGround através do vídeo demonstração.


Para escolher um dos modelos BERG InGround clique aqui.



Trampolim regular

Se prefere não ter que abrir um buraco no seu jardim, então a melhor escolha será um trampolim BERG regular.

Os trampolins Berg estão disponíveis em vários tamanhos e formas. Estes trampolins estão também disponíveis com diferentes cores para as bordas de proteção das molas e com acessórios como a escada de acesso, cobertura de proteção ou suportes de fixação ao solo. Por norma, todos os trampolins regulares BERG são vendidos com a rede de segurança incluída.


Para escolher um dos modelos regulares BERG clique aqui.


Já escolheu o seu trampolim Berg? Tem qualquer dúvida? Contacte-nos, por favor.


Bons e altos saltos!!!



Como comparar trampolins. Trampolins Berg vs outras marcas. Recomendações Berg.

Como comparar trampolins. Trampolins Berg vs outras marcas.

Um trampolim deve proporcionar anos de diversão e saltos seguros. Saber o que procurar, ao decidir qual o trampolim comprar, é muito importante.

Um critério que as pessoas usam para orientar a decisão de compra de um trampolim é o peso máximo do usuário.

Os trampolins Berg, por vezes, indicam um menor peso máximo do usuário do que outros trampolins do mesmo diâmetro. Pode erroneamente acreditar que a qualidade e a segurança do trampolim são menores devido ao menor peso máximo de usuário dos trampolins Berg. No entanto, a verdade é ao contrário.

O peso máximo do usuário refere-se à flexibilidade das molas do trampolim, a facilidade com que elas se esticam e não a força ou resistência da estrutura do trampolim. A estrutura de um de trampolim Berg pode suportar um peso máximo de 600 kg (trampolins Berg de 430cm de diâmetro).


Quanto maior o peso máximo do usuário indicado, mais rígidas serão as molas. Noutras palavras, é preciso mais esforço para saltar no trampolim.

Para fornecer a melhor experiência de salto, a Berg conscientemente escolhe usar molas mais flexíveis e um peso de usuário máximo inferior. Essa combinação não só garante uma experiência de salto mais agradável, mas também garante uma margem de segurança para que os pés nunca toquem no solo. Isto torna o salto mais seguro.

Um peso de usuário máximo mais baixo é, portanto, muito bom. Um trampolim Berg é um trampolim de alta qualidade e seguro que lhe irá proporcionar anos de diversão.


Normalmente todos os trampolins são construídos com base numa estrutura em aço galvanizado. Para comparar a qualidade e robustez da estrutura, um outro critério poderá ser o peso do próprio trampolim.

Admitindo o uso do mesmo material base, um peso maior significará mais material e mais robustez. Os trampolins Berg são mais pesados porque utilizamos tubos em aço galvanizado não só com diâmetro maior mas também tubos com uma maior espessura.

Ter um trampolim mais pesado é uma vantagem em qualidade e robustez mas também é uma vantagem em segurança. Quando os trampolins são demasiado leves e não estão fixos ao solo poderão tombar quando o utilizador é projetado ou se projeta contra a rede de segurança.


O salto em trampolim é um exercício fantástico e muito saudável, mas deve procurar saltar com conforto e sem demasiado esforço.

Para mais conforto e facilidade de salto, um trampolim deverá ter mais molas e molas mais longas e flexíveis. As molas GoldSpring e TwinSpring da Berg garantem uma maior flexibilidade proporcionando saltos mais altos e mais confortáveis. Para além disso e porque são molas mais compridas o peso do utilizador é transferido para as molas e não para a tela de salto.


Ou seja, as molas mais rígidas porque necessitam de mais peso para funcionarem não absorvem de imediato o peso do utilizador na tela de salto sujeitando a tela de salto a maior esforço e provocando maior desconforto.

Um dos componentes também importante de qualquer trampolim é a borda protetora que garante que o utilizador não entrará em contacto com as molas.

Esta borda de proteção deverá ter uma largura suficiente e ser feita de matérias de qualidade para resistirem aos desgastes de uso e climático. Os trampolins Berg são equipados com bordas protetoras de excelente qualidade e com as dimensões ótimas para que o utilizador nunca caia sobre as molas. Cada uma das linhas de trampolins Berg tem bordas de proteção específicas.


Muitas vezes, encontrará à venda trampolins sem que sejam divulgadas todas as características técnicas. Os trampolins Berg apresentam todas as características técnicas. Em cada página de artigo encontrará disponível para download toda a informação que necessita para poder comparar um trampolim Berg com qualquer outro.

Se ainda assim necessitar de mais informação só terá que entrar em contacto com a Berg Portugal e todas as dúvidas serão esclarecidas.

Aqui ficam alguns dos dados relativamente aos modelos de trampolins Berg mais procurados e sujeitos a mais comparações:


Uma nota final para as telas de salto AirFlow.

São telas de salto desenvolvidas e patenteadas pela Berg e equipam todos os modelos de trampolins Berg Champion e Berg Elite. Oferecem menos resistência à passagem do ar e por isso proporcionam saltos ainda mais altos e com ainda mais conforto.


Na verdade, não encontrará no mercado trampolins com qualidade semelhante aos trampolins Berg Champion ou Berg Elite. Basta comparar…

Se procura um trampolim realmente bom, então procure um trampolim Berg!

A Berg tem muitos tipos de trampolim para o seu jardim em diversos tamanhos e formas. Se precisa saber mais antes de escolher o seu trampolim, por favor, Contacte-nos.



Recomendações Berg

Recomendações Berg para o uso do trampolim em segurança:

Instale o trampolim em terreno plano que esteja bem longe de estruturas, árvores e outras áreas de lazer. Recomenda-se que haja pelo menos uma distância de dois metros em torno dos lados do trampolim e pelo menos uma folga de oito metros acima do trampolim.

Coloque o trampolim em chão absorvente de energia, não coloque o trampolim em superfícies duras sem materiais absorventes.

Os trampolins devem estar no nível do solo, sempre que possível. Saiba mais acerca dos trampolins Berg ao nível do solo, trampolins Berg FlatGround e trampolins Berg Inground.

Use sempre uma rede de segurança para evitar quedas do trampolim.

Certifique-se de que o chão sob o trampolim esteja completamente livre de objetos ou obstruções.

Inspecione o trampolim antes de o usar. Certifique-se de que as molas estejam seguras, de que a tela de salto não tenha buracos ou rasgos, que a borda protetora acolchoada esteja em boas condições e adequadamente posicionada cobrindo completamente a estrutura e molas e que a estrutura não tem qualquer dano.

Verifique frequentemente e substituía quaisquer partes danificadas. Não deve utilizar o trampolim com qualquer parte danificada.

O uso de trampolim deve ser restrito a um único utilizador a qualquer momento.

O uso de trampolim por crianças menores de seis anos de idade não é recomendado porque não estão fisicamente desenvolvidas para controlar os seus saltos.

O utilizador deve estar descalço ao usar o trampolim. Deve entrar até ao centro do trampolim para começar a saltar e deve parar de saltar antes de sair. Não deve entrar ou sair do trampolim saltando.

Assegure-se de que haja supervisão adequada quando o trampolim estiver a ser usado. Um trampolim com rede de segurança pode ajudar a evitar quedas, mas a rede de segurança não deve ser usada para substituir a supervisão adequada. A escada do trampolim deve ser removida quando o trampolim não estiver a ser usado, pois permite o acesso sem supervisão a crianças pequenas.

Habilidades avançadas só devem ser executadas em instalações próprias sob a orientação de um instrutor certificado.

Nunca salte de um local mais alto para o trampolim nem use o trampolim para projeção de objetos.



Escolha trampolins Berg e terá anos de diversão com segurança.

A Berg Toys e os trampolins Berg

Experiência na diversão ativa ao ar livre


A BERG Toys tem mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento, produção e venda de artigos e equipamentos de diversão ativa ao ar livre! Os nossos trampolins garantem anos de diversão sem problemas para crianças ou adultos.


Líder na inovação

A BERG Toys tem uma equipe dedicada com experientes designers e engenheiros que continuamente renovam e melhoram os artigos BERG Toys. Aproveitando as inovações em tecnologia, qualidade, segurança, facilidade de uso, conforto e design, os nossos produtos estão constantemente a ser melhorados.




Materiais usados

A estrutura dos trampolins Berg é sólida, duradoura, robusta, com reforço em todas as juntas e galvanizada por dentro e por fora (os trampolins Berg Champion e Berg Elite levam ainda um acabamento zincado a preto). A borda de proteção das molas é feita de material resistente aos raios UV e impede que entre em contacto com as molas. As molas são fortes e as novas molas TwinSpring para além de mais longas e flexíveis são tratadas anti-ferrugem com acabamento em zinco.


Made in Holland

Todos os nossos produtos são projetados e desenvolvidos pela nossa equipe da BERG Toys.


Segurança em primeiro lugar

Os pais não devem ter que se preocupar com a segurança dos brinquedos. As crianças devem ser capazes de desfrutar da brincadeira despreocupadas e desinibidas. É por isso que a segurança é primordial para todos os produtos da BERG Toys. A segurança é constantemente tida em consideração - a partir do ponto inicial de desenvolvimento de cada novo produto.


Testes BERG Toys

BERG Toys é sinónimo de qualidade superior.

As crianças são capazes de desfrutar de anos de diversão com os nossos produtos. É para isso que definimos padrões de alta qualidade para os nossos produtos. A BERG Toys realiza controlo de qualidade interno em todos os seus produtos, sujeitando os trampolins a testes em condições extremas. Além dos nossos testes internos, a BERG Toys envia os seus produtos para serem testados pelo controlo de qualidade de organismos independentes. Como resultado dos testes, os produtos são certificados em conformidade com as normas e legislações internacionais. É claro que os produtos também são testados pelos próprios utilizadores.



O meio ambiente

A BERG Toys assume a responsabilidade pelo seu papel como um cidadão global responsável pela sua "pegada ambiental". A sustentabilidade é um assunto importante para nós. Fazemos o nosso melhor para ser o mais amigo do ambiente que nos é possível. Na nossa produção, damos atenção à pintura dos produtos, por exemplo, e também aos componentes de plástico. Além disso, os resíduos BERG Toys são enviados para reciclagem, tanto quanto possível!